08/11/2023 às 17:24, atualizado em 08/11/2023 às 22:26

Servidores podem se inscrever para último ciclo de capacitação do ano

Os cursos presenciais e online promovidos pela Egov são uma oportunidade de ampliar conhecimentos e habilidades. Inscrições vão até o dia 28 de novembro

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) abriu as inscrições para o último ciclo de capacitação do ano. Até o dia 28 deste mês, o servidor pode se inscrever. De janeiro a outubro de 2023, a Egov certificou quase 15 mil servidores do Governo do Distrito Federal (GDF).

Os cursos presenciais tratam temas atuais do serviço público: Lei de Licitações e Contratos – Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021; Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – Módulo: Usar; Sistema Único de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) – Módulo: Acerto de contas e XV Encontro de Educadores Ambientais do Distrito Federal.

[Olho texto=”“A expectativa é que, no próximo ano, superemos o número de servidores certificados em 2023”” assinatura=”Juliana Tolentino, diretora-executiva da Egov” esquerda_direita_centro=”direita”]

A Egov também oferece atualmente vagas em turmas de ensino a distância par cinco cursos: Atendimento ao público; Atualização em gramática da língua portuguesa; Comunicando em Libras; Ética, uma questão de escolha e Programa de Ambientação e Integração (PAI).

As últimas turmas do Programa de Atenção Materno Infantil (Proamis) para servidores do Distrito Federal também oferece vagas. São elas: Alimentação da gestante e da lactante, Alterações fisiológicas na gravidez, Amamentação, Conhecendo o Proamis, Cuidados do recém-nascido, Hora de ouro do bebê e Importância do acompanhamento, do crescimento e do desenvolvimento da criança.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Na primeira semana de janeiro de 2024 a Egov deve anunciar a agenda de cursos do novo ano. “A expectativa é que, no próximo ano, superemos o número de servidores certificados em 2023. Além da capacitação contínua para os recursos humanos já do quadro, a Egov vai intensificar a oferta de cursos para os servidores recém-empossados no GDF”, afirma a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino.

Serviço
Cursos da Escola de Governo do Distrito Federal
? Público: servidores do GDF
? Inscrições neste link.

*Com informações da Egov