22/11/2023 às 12:05

Ala infantil do Hospital de Sobradinho terá manutenção de sistemas

Climatização e ventilação mecânica da unidade receberão serviço prestado por empresa especializada a ser contratada por licitação da Novacap

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Inaugurado em outubro de 2012, o Bloco Materno Infantil do Hospital Regional de Sobradinho vai receber uma atenção especial em breve. Nesta terça-feira (21), o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) publicou licitação para contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção dos sistemas de climatização e ventilação mecânica da unidade.

[Olho texto=”“O intuito é de sempre melhor atender às demandas da população, visando também a conservação do bem público”” assinatura=”Fernando Leite, presidente da Novacap” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

De acordo com o documento, a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) busca empresa de engenharia para realizar trabalhos de natureza continuada, relativos à manutenção preventiva, corretiva, preditiva, eventual e assistência técnica, compreendendo o fornecimento de mão de obra, de todos os materiais de consumo e insumos, de todo o ferramental e equipamentos, bem como quaisquer outros necessários à perfeita operação dos equipamentos e instalações mecânicas.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A estimativa para investimento no serviço é de cerca de até R$ 2 milhões.

“O intuito é de sempre melhor atender às demandas da população, visando também a conservação do bem público”, destacou o presidente da Novacap, Fernando Leite. “Por esse motivo, faz-se necessária a contratação de empresa para manutenção preventiva, corretiva e preditiva do patrimônio público”, completou.

*Com informações da Novacap