23/11/2023 às 12:06

Divulgadas propostas vencedoras para o Réveillon Cidade Luz 2024

Centro de Cultura Popular Brasileira (Cepop) será responsável pela ornamentação de pontos centrais da capital e a Associação Cresce, pela organização de shows artísticos em diferentes regiões administrativas do DF

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A comissão de seleção encerrou suas deliberações e tornou público o resultado final do Edital de Chamamento Público nº 16/2023, voltado para a celebração do Réveillon Cidade Luz 2024. Na categoria A, dedicada à ornamentação de pontos centrais da capital durante o período festivo, a proposta vencedora foi a do Centro de Cultura Popular Brasileira (Cepop). Na categoria B, destinada à organização de shows artísticos em diferentes regiões administrativas do DF, o primeiro lugar ficou com a Associação Cresce.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Em um encontro realizado em 22 de novembro de 2023, a comissão de seleção revisou minuciosamente as propostas inscritas, levando em consideração critérios como originalidade, viabilidade e impacto na celebração do Réveillon.

Com a definição das propostas vencedoras, inicia-se a fase de planejamento e execução, visando oferecer à população uma celebração memorável e inclusiva para o Réveillon Cidade Luz 2024. A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) estará em contato com as entidades selecionadas para dar andamento aos trâmites necessários visando à efetivação dos projetos.

*Com informações da Secec