06/12/2023 às 17:01, atualizado em 06/12/2023 às 17:03

Parque da Cidade recebe Caravana Iluminada de Natal 

Evento tradicional sairá do Estacionamento 10 e vai até o Parque Ana Lídia

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Neste domingo, às 18h, o Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, um dos cartões-postais da capital federal, será o cenário de um evento inédito.

O local será um dos pontos contemplados pela tradicional Caravana de Natal Coca-Cola deste ano, que tem como objetivo espalhar, em cada cidade por onde passa, a festividade que marca o período.

Caminhões decorados vão levar ao Parque da Cidade músicas e apresentações artísticas | Foto: Divulgação/SEL

[Olho texto=” “Esse é um momento de lazer único para as famílias desfrutarem do ambiente festivo e criarem memórias afetivas num local como o parque” ” assinatura=”Julio Cesar Ribeiro, secretário de Esporte e Lazer” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O percurso é do Estacionamento 10 ao Parque Ana Lídia, onde a caravana vai comemorar a nova iluminação do local. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SEL) e representa uma novidade para o Parque da Cidade. 

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Estamos entusiasmados em receber a Caravana de Natal no Parque da Cidade”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro. “Esse é um momento de lazer único para as famílias desfrutarem do ambiente festivo e criarem memórias afetivas num local como o parque.”

A caravana é composta por uma frota de caminhões decorados com luzes natalinas, símbolos festivos e personagens como o Papai Noel e os ursos polares. Esses veículos percorrem diferentes locais, levando consigo a atmosfera natalina repleta de apresentações artísticas, músicas temáticas e efeitos especiais de luz e som.

“Estamos honrados em sediar esse evento inédito em nosso parque”, comemora o administrador do Parque da Cidade, Todi Moreno. “A comunidade é convidada a participar desse momento e vivenciar a alegria que o Natal proporciona.”

 

*Com informações da SEL