07/12/2023 às 17:48

Startup impulsiona inovação educacional em parceria com Biotic

A Br.ino contribuirá com capacitação em tecnologia e inovação, mentorias personalizadas e oficinas dinâmicas sobre temas como robótica e desenvolvimento de aplicativos

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

O Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), conhecido por ser um polo de inovação e desenvolvimento tecnológico, anunciou uma nova parceria. A mais nova residente do Parque é a Br.ino, startup brasiliense especializada em tecnologia educacional, que tem seis anos de trajetória na capacitação de escolas e educadores.

“Estamos dedicados a fomentar um ambiente que estimule a inovação educacional, e a chegada da Br.ino reforça esse nosso compromisso. As atividades que eles propõem estão em total sintonia com a nossa missão de promover um ecossistema de aprendizagem avançado e tecnológico”, afirma o presidente do Biotic, Gustavo Dias.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A Br.ino contribuirá com o ecossistema do Biotic com capacitação em tecnologia e inovação, mentorias personalizadas e oficinas dinâmicas sobre temas como robótica, desenvolvimento de aplicativos, programação e impressão 3D.

O Biotic é um distrito de inovação e tecnologia localizado em Brasília, focado em estimular o desenvolvimento de empresas e startups inovadoras. “Agradecemos ao Parque Tecnológico de Brasília pela colaboração e pelo suporte contínuos. O espaço disponibilizado tem sido um catalisador para as inovações e conquistas da nossa startup, e para todo o ecossistema de inovação e empreendedor do Distrito Federal”, destacou o fundador e CEO da Br.ino, Victor Pacheco.

*Com informações do Biotic