09/12/2023 às 14:33, atualizado em 10/12/2023 às 18:26

Pavimento do estacionamento da QSE 11 de Taguatinga é recuperado

Serviço consiste na reconstrução de toda a base asfáltica da área, que reúne diversos serviços médicos. Serão utilizadas 200 toneladas de concreto na ação

Por Adriana Izel, da Agência Brasília | Edição: Vinicius Nader

O pavimento do estacionamento público da QSE 11, em Taguatinga, passa por uma reforma. A base da capa asfáltica está sendo reconstruída para melhorar a experiência dos motoristas que utilizam o espaço localizado no Setor E Sul em frente ao Hospital Santa Marta.

Serão utilizadas 200 toneladas de asfalto convencional, o CBQU (concreto betuminoso usinado a quente), em uma área de 1.960 m². O serviço é executado pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), com investimento de R$ 200 mil.

Serão utilizadas 200 toneladas de asfalto convencional, o CBQU, em uma área de 1.960 m² | Fotos: Divulgação/ Novacap

Estão envolvidos 20 funcionários e estão sendo usados maquinários como uma vibroacabadora, um rolo de pneus, um rolo liso, cinco caminhões basculantes, um caminhão de emulsão asfáltica e uma fresadora de asfalto.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Temos realizado o recapeamento asfáltico em todo o Distrito Federal. O serviço nas proximidades do Hospital Santa Marta é de extrema importância, pois permitirá uma melhor trafegabilidade e segurança aos usuários do local”, destacou Juliane Fortes, chefe da Divisão de Obras Diretas de Pavimentação Asfáltica da Novacap.

09/12/2023 - Pavimento do estacionamento da QSE 11 de Taguatinga é recuperado