11/12/2023 às 16:50

Prêmio de ciência, tecnologia e inovação será entregue na quarta-feira

Entrega da FAPDF também será marcada pelo lançamento do segundo volume do periódico Diálogo Científico FAPDF

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) realizará a solenidade de entrega do II Prêmio FAPDF de Ciência, Tecnologia e Inovação e do lançamento do periódico Diálogo Científico FAPDF, volume 2. O evento ocorrerá na quarta-feira (13), às 19h, no Clube do Exército.

A premiação e o lançamento da publicação visam à valorização dos pesquisadores e à qualidade da pesquisa produzida no DF. São beneficiárias do prêmio as seguintes categorias: pesquisador (a) destaque; pesquisador (a) inovador (a); estudante destaque; startup inovadora; profissional de comunicação; servidor (a) destaque; iniciativa GovTech; e bolsista de iniciação científica e tecnológica com bolsas da FAPDF.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A ideia do prêmio é homenagear destaques em pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, que beneficiaram direta ou indiretamente a população do Distrito Federal.

O periódico anual reúne os melhores projetos fomentados pela FAPDF. Neste volume, assim como no primeiro impresso, em 2022, há 50 pesquisas em diversas áreas do conhecimento.

Entrega do II Prêmio FAPDF de Ciência, Tecnologia e Inovação e do lançamento do Periódico Diálogo Científico FAPDF, volume 2
Data: Quarta-feira (13)
Horário: Das 19h à meia-noite
Local: Salão Verde do Clube do Exército (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2)
Contato: Assessoria de Comunicação da FAPDF, pelo telefone 3462-8800
E-mail: imprensa.fapdf@fap.df.gov.br

*Com informações da FAPDF