22/12/2023 às 16:36

Comunidade do Núcleo Rural Casa Grande recebe lâmpadas LED

Instalação da iluminação levará segurança e conforto aos moradores da Ponte Alta Norte, no Gama

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Nesta sexta-feira (22), a comunidade do Núcleo Rural Casa Grande, localizada na Ponte Alta Norte, testemunhou o início de um projeto significativo de melhoria da iluminação pública. As equipes da CEB deram início à instalação de lâmpadas LED em diversas vias da região, marcando o início de um esforço de expansão que visa elevar a qualidade e a segurança dos espaços públicos locais.

Os investimentos, que totalizam R$ 371.454,26, estão direcionados para a Rua Chácara Duas Meninas, Rua Mansão dos Prazeres, Rua Módulo 06 e 07 e Rua Juruá, áreas estratégicas dentro do núcleo. A ordem de serviço foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (22).

Os investimentos, que totalizam R$ 371.454,26, estão direcionados para a Rua Chácara Duas Meninas, Rua Mansão dos Prazeres, Rua Módulo 06 e 07 e Rua Juruá | Foto: Divulgação/ Administração Regional do Gama

A administradora regional do Gama, Joseane Feitosa, enfatizou a importância desses trabalhos para a cidade, destacando o compromisso do Governo do Distrito Federal (GDF) e da CEB em atender às necessidades da comunidade de Ponte Alta Norte.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Júlio César, membro da Associação de Moradores da Ponte Alta Norte e Regiões (Ampar), expressou sua gratidão após quase três anos de esforço contínuo para viabilizar essa obra. Para ele, a iluminação pública de qualidade é mais do que luminosidade nas ruas; é sinônimo de segurança e tranquilidade para as famílias da região. Ele ressalta que essa melhoria proporcionará um ambiente mais seguro, especialmente para as pessoas que necessitam se deslocar do ponto de ônibus até suas residências.

*Com informações da Administração Regional do Gama