28/12/2023 às 14:53, atualizado em 28/12/2023 às 15:57

Pesquisa vai ouvir população sobre Réveillon Brasília 2024 Cidade Luz

O IPEDF, em parceria com a Secec, vai ouvir o público sobre as atrações, infraestrutura e motivação para participar do evento

Por Agência Brasília* | Edição: Igor Silveira

O Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF), em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF), está realizando pesquisa de avaliação sobre o evento Réveillon Brasília 2024 Cidade Luz.

A pesquisa tem o objetivo de captar a avaliação do público sobre as atrações, a infraestrutura e a motivação para participar do evento, bem como levantar o perfil dos participantes. Os resultados servirão de subsídio para aprimorar os eventos e as políticas culturais promovidas pelo GDF.

A pesquisa tem o objetivo de captar a avaliação do público sobre as atrações, a infraestrutura e a motivação para participar do evento, bem como levantar o perfil dos participantes | Foto: Divulgação/IPEDF

As festividades contarão com programação na Esplanada dos Ministérios; na rua do Restaurante Comunitário, em Planaltina; na Praça da Bíblia, em Ceilândia; e na Prainha dos Orixás, no Lago Sul. A coleta faz parte de uma série de iniciativas entre o Instituto e a Secec para identificar a percepção da população sobre as iniciativas culturais promovidas pelo governo.

Como participar da pesquisa?

O questionário pode ser respondido pelos próprios frequentadores do evento via QR Code, que estarão disponibilizados em banners espalhados pelos locais do evento. Basta escanear e acessar o questionário a partir das 17h, nos quatro locais onde ocorrerão as festividades. Participem e ajudem a construir eventos que agradem e atendam a expectativa da população.

*Com informações do Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF)