02/01/2024 às 16:45

Formalizada parceria para modernizar sistema de iluminação de Sobradinho II

Contrato entre a administração regional e a CEB, com validade de 180 dias, vai beneficiar localidades da RA

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Administração Regional de Sobradinho II e a Companhia Energética de Brasília (CEB) formalizaram contrato para a realização de serviços de eficientização de iluminação pública em áreas da região administrativa. Serão beneficiadas as seguintes localidades: Quadra AR 07, Rua do Condomínio Vivendas Friburgo, Avenida São Francisco, Rua de Acesso pela DF-150 (próximo ao Atacadão Ultrabox) e Avenida Contorno (e ARs 18, 21,22,23 e 24).

O contrato foi firmado no dia 26 de dezembro pelo administrador regional de Sobradinho II, Diego Rodrigues Rafael Matos, e pelo diretor-presidente da CEB, Edison Antônio Costa Britto Garcia. O montante acordado para a prestação dos serviços é de R$ 239.004,69.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O contrato está respaldado pela Lei nº 8.666/93 e alterações, bem como pelo Decreto nº 5.420/2005, e terá validade de 180 dias, contados a partir da data de sua assinatura.

“Este contrato representa um passo significativo para a modernização da infraestrutura de iluminação pública em Sobradinho II, proporcionando melhorias na eficiência energética, na segurança e qualidade de vida dos cidadãos”, disse o administrador Diego Rodrigues Rafael Matos.

*Com informações da Administração Regional de Sobradinho II