26/01/2024 às 11:12

Jogo entre Bangu e Vasco trará alterações no trânsito neste domingo (28)

Fiscalização vai atuar para garantir a fluidez do tráfego e coibir infrações; no Guará, a Rua do Lazer também demandará intervenções

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

 Neste domingo (28), devido à partida de futebol entre Bangu e Vasco, as equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito (Detran-DF) sinalizarão as vias próximas ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. As ações ocorrerão entre as 14h e as 19h. O jogo está marcado para as 16h.

Locais assinalados para intervenção | Foto: Divulgação/Detran-DF

O Detran-DF atuará no controle de tráfego nas imediações do Estádio Mané Garrincha em pontos fixos e fazendo o patrulhamento na região a fim de melhorar a fluidez, garantir a segurança e coibir infrações. As vias próximas ao estádio serão sinalizadas para evitar estacionamento irregular e auxiliar a travessia de pedestres.

Durante a dispersão, na altura do estacionamento leste, os veículos da saída A serão direcionados para a via N1, enquanto os que vierem da saída B seguirão no sentido Colégio Militar. Na via N2, próximo à rotatória da 5° Delegacia de Polícia, haverá interdições com o objetivo de direcionar o fluxo para o Eixo Monumental.  

Rua do Lazer Guará

Detran-DF também vai atuar na Avenida Central do Guará II neste domingo

Também neste domingo, em função da Rua do Lazer do Guará, das 6h às 17h, todos os acessos à Avenida Central do Guará II, entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei, na EQ 31/33, ficarão fechados. Além das interdições na via, as equipes do Detran-DF farão o controle do tráfego nas imediações do evento.   

*Com informações do Detran-DF