01/02/2024 às 08:50, atualizado em 01/02/2024 às 10:17

Publicada lista de contemplados com bolsa de estudo para o ensino superior

Resultado da seleção de servidores para os cursos do UDF foi divulgado na edição desta quinta do Diário Oficial do DF

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Escola de Governo (Egov), vinculada à Secretaria de Economia (Seec-DF), publicou na edição desta quinta (1º) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o resultado final do concurso de bolsas de estudo destinadas aos servidores e empregados públicos ativos do GDF.

UDF receberá 69 servidores e 17 alunos da rede pública selecionados para o programa de bolsas de estudo | Foto: Divulgação

Entre as áreas que oferecerão bolsas, destacam-se os cursos de direito, ciências contábeis, gestão de recursos humanos, biomedicina, radiologia, fisioterapia e fonoaudiologia.

São 69 servidores selecionados para o Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF), onde as aulas começam no dia 19 deste mês. Os servidores contemplados se somam a 17 alunos da rede pública de ensino que também foram contemplados nesta edição do programa.

[Olho texto=”Mais de mil servidores e alunos da rede pública já foram beneficiados, desde 2019, com o programa de bolsas do UDF” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A inscrição e a aprovação no processo seletivo (vestibular) do UDF é de responsabilidade dos candidatos contemplados. O prazo para matrícula estipulado pela comissão para validar o benefício vai até o dia 16 deste mês, sob pena de perder o direito à bolsa.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Desde a década de 1960, servidores do GDF participam desta seleção de bolsas de estudos junto ao UDF, que destina 10% das vagas abertas a cada semestre ao programa”, lembra a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino. “Apenas de 2019 até agora, já foram mais de mil servidores e alunos da rede pública beneficiados.” 

Veja o edital com o resultado da seleção

Dúvidas podem ser enviadas à comissão exclusivamente pelo e-mail cbudf.egov@economia.df.gov.br.

*Com informações da Egov