02/02/2024 às 15:30

Candidatos ao Morar Bem são convocados para apresentar documentação

Mais de 4.200 inscritos com cadastros iniciais devem atender exigências para se tornarem habilitados no programa habitacional da Codhab

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) está convocando, nesta sexta-feira (2), 4.209 candidatos para enviarem os documentos necessários para se tornarem habilitados no programa Morar Bem.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O envio da documentação pelos inscritos é imprescindível para que a Codhab possa realizar a verificação e validação dos cadastros, conforme os requisitos da Lei Distrital 3.877/2006.

A relação dos documentos necessários está disponível neste link. O procedimento deverá ser realizado pelo aplicativo de celular, Codhab Cidadão.

Após encaminhar a documentação, é necessário aguardar a análise, para a qual não há prazo estabelecido. Aqueles que não atenderem à convocação passarão para a condição de “convocado não habilitado”, não podendo, assim, participar dos projetos habitacionais. Também é importante que os candidatos mantenham as informações pessoais atualizadas.

Clique aqui para acessar a lista dos convocados.

*Com informações da Codhab