07/02/2024 às 14:55

Abertas vagas para cadastro reserva de carregador

Promovido pelo IgesDF, processo seletivo mantém inscrições abertas até esta quinta (8); candidatos devem ter ensino fundamental completo e experiência na área

Por Agência Brasília* | Edição: Igor Silveira

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) abre inscrições para o cadastro reserva de carregador. Com inscrições abertas até esta quinta-feira (8), a oportunidade visa preencher demandas futuras na área. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, com certificação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, é necessário ter experiência prévia em carga e descarga de mercadorias em geral.

Com carga horária de 40 horas semanais, o cadastro reserva prevê a preparação de cargas e descargas, entrega e coleta de encomendas, além de auxiliar em atividades da área conforme demanda do superior.

Remuneração e benefícios

A remuneração oferecida é de R$ 1.499,37, acompanhada de benefícios como auxílio transporte, alimentação (dependendo do acordo coletivo de trabalho e da jornada de trabalho), clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no aniversário.

Inscrições

As inscrições estarão disponíveis exclusivamente via internet, no site oficial do IgesDF, que encaminhará os interessados para este endereço.

*Com informações do IgesDF