07/02/2024 às 19:22

Divulgada a terceira chamada para os Centros Interescolares de Línguas

Matrículas devem ser realizadas, presencialmente no CIL onde o aluno foi contemplado, entre os dias 8 e 9 de fevereiro

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Já está disponível a lista dos estudantes contemplados na terceira chamada para os Centros Interescolares de Línguas (CILs). As matrículas devem ser realizadas presencialmente entre os dias 8 e 9 de fevereiro, na unidade de ensino em que o estudante foi contemplado, mediante a apresentação dos documentos exigidos no momento da inscrição.

A partir de 16 de fevereiro, as inscrições para as vagas destinadas à comunidade em geral estarão disponíveis | Foto: Jotta Casttro/ SEE-DF

Para efetivar as matrículas, os candidatos devem apresentar documento de identidade (RG), certidão de nascimento ou documento oficial com foto, CPF, duas fotos 3 x 4, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (declaração, histórico escolar ou diploma). Estudantes menores de 18 anos devem também fornecer os documentos do responsável.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A partir de 16 de fevereiro, as inscrições para as vagas destinadas à comunidade em geral estarão disponíveis. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 do mesmo mês no site oficial da Secretaria de Educação.

O resultado está previsto para ser divulgado em 21 de fevereiro, após as 18h, no site da secretaria. As matrículas para a comunidade deverão ser efetuadas entre os dias 22 e 23 de fevereiro.

*Com informações da Secretaria de Educação