07/02/2024 às 13:19

Primeiro Meetup Startup Brasília 2030 ocorre nesta quarta (7)

Evento, que será promovido às 18h, no Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), tem o objetivo de estimular o engajamento e a construção de networking entre os atores dos setores de empreendedorismo, tecnologia e inovação do DF e da Ride

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

A primeira edição do ano do Meetup Startup Brasília 2030 ocorre nesta quarta-feira (7), às 18h, no Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), localizado na Granja do Torto. A iniciativa tem como objetivo promover a construção de networking entre os atores dos setores de empreendedorismo, tecnologia e inovação do Distrito Federal e da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride).

O evento faz parte das atividades do projeto Startup Brasília 2030. A partir de ações voltadas para a educação, o empreendedorismo e as capacitações, a iniciativa estimulará a expansão do ecossistema de startups e fortalecerá a posição do DF e dos municípios da Ride como polos de pesquisa, tecnologia e inovação.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Na ocasião, serão proporcionadas discussões sobre inovação, empreendedorismo e tecnologia. A programação conta, ainda, com a palestra O mundo muda junto com você, ministrada pela líder de Ecossistema de Inovação do Distrito Federal, Victória Almeida Correia Porto Praça. A iniciativa da Brasil Startups conta com o apoio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (Secti-DF).

Serviço
Meetup Startup Brasília 2030
Data: quarta-feira (7)
Horário: 18h
Local: Sebrae Lab, no Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), localizado na Granja do Torto
Mais informações por meio do Instagram da Startup Brasília 2030.

*Com informações da Secti-DF