21/02/2024 às 12:57, atualizado em 11/03/2024 às 20:11

Segunda edição do Cuide-se promove autocuidado e incentiva o bem-estar

O evento ocorre no sábado (24), a partir das 8h, no Parque de Águas Claras

Por Agência Brasília* | Edição: Igor Silveira

A Secretaria de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal (Seac-DF) realiza, no próximo sábado (24), mais uma edição do evento Cuide-se, com o objetivo de disseminar o cuidado pessoal e promover o bem-estar.

A programação contempla a prática integrativa de meditação guiada, acupuntura, aromaterapia e floral, reiki, nutrição, fitoterapia, tai chi chuan, ioga, auriculoterapia, entre outras | Foto: Divulgação/Seac-DF

A iniciativa, que ocorre pela segunda vez no DF, reúne atividades focadas em diversas áreas do corpo e da mente. A ação será no Parque de Águas Claras, das 8h às 12h.

A programação contempla a prática integrativa de meditação guiada, acupuntura, aromaterapia e floral, reiki, nutrição, fitoterapia, tai chi chuan, ioga, auriculoterapia, entre outras.

Para participar, basta se inscrever nas modalidades escolhidas durante o próprio evento, com um dos atendentes da secretaria. A participação é gratuita e o Cuide-se é aberto à comunidade, em parceria com Caesb, Secretaria de Saúde e Secretaria de Esporte e Lazer.

*Com informações da Secretaria de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal (Seac-DF)