28/02/2024 às 14:27

Aberta licitação para obras de infraestrutura no Noroeste

Valor da licitação é estimado em R$ 17,6 milhões; empresas interessadas em participar já podem se inscrever no site da Terracap

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Terracap abriu licitação pública de contratação de empresa especializada para execução de obras complementares de infraestrutura no Setor Noroeste. Os trabalhos incluem drenagem pluvial, pavimentação asfáltica flexível, sinalização vertical e horizontal, estacionamentos em pavimento intertravado e meios-fios, paisagismo com gramíneas e movimentações de terra.

Terracap atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h | Foto: Divulgação

 O certame é presencial e está marcado para 20 de março, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O valor da licitação é estimado em R$ 17,6 milhões. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

 As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital no site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços.  

Mais informações podem ser obtidas no callcenter da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 03/2024, basta clicar neste link.

 *Com informações da Terracap