06/03/2024 às 15:22, atualizado em 06/03/2024 às 15:35

Atividades especiais para servidoras estão com inscrições abertas

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, a Escola de Governo do Distrito Federal preparou oficina sobre alimentação saudável e curso de defesa pessoal

Por Agência Brasília* | Edição: Igor Silveira

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), unidade ligada à Secretaria de Economia, preparou duas atividades exclusivas para as servidoras do GDF, dentro da programação de cursos presenciais do mês de março.

A oficina Alimentação saudável descomplicada para mulheres será ministrada pela nutricionista Hosana Araújo, servidora da Egov. A atividade ocorre em 12 de março, das 8h às 12h. “Nesta oficina, desvendamos mitos e construímos ferramentas de promoção da saúde e do bem-estar da mulher. Também falamos sobre deficiências nutricionais que impedem a realização das atividades do dia a dia de maneira plena”, explicou Hosana.

As inscrições para as atividades podem ser realizadas até 8 de março, pelo site da Egov | Foto: Simone Avancini/Egov

Já em 18 de março, começa o curso Defesa pessoal para mulheres. Com cinco encontros que serão das 8h às 12h, a atividade vai até 22 de março. Esse curso é ministrado regularmente na grade de atividades presenciais da Egov e é sempre um sucesso entre as participantes.

“Fizemos uma rápida pesquisa entre as mulheres da equipe e optamos por homenagear as servidoras do GDF com momentos diferenciados, leves e que tragam experiências e aprendizados práticos, voltados para vida pessoal”, disse a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino.

As inscrições podem ser realizadas até 8 de março, pelo site da Egov.

Serviço

Oficina Alimentação saudável descomplicada para mulheres
Data: 12/3
Horário: 8h às 12h
Público alvo: servidoras públicas do GDF

Curso Defesa pessoal para mulheres
Período: 18 a 22/3
Horário: 8h às 12h
Público alvo: servidoras públicas do GDF

Inscrições neste link.

*Com informações da Egov