06/03/2024 às 13:34

Convocados candidatos a habitações no Sol Nascente

Pessoas habilitadas têm até o dia 27 deste mês para entregar a documentação

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) anunciou a convocação de 250 candidatos habilitados da lista da vulnerabilidade para indicação e formalização de dossiês, visando à ocupação das unidades habitacionais do Sol Nascente.

Residencial faz parte do Pró-Moradia, que fornece moradias com infraestrutura | Foto: Divulgação/Codhab

Os convocados já podem formalizar a entrega de documentação na sede da Codhab. Para isso, é preciso fazer o agendamento prévio pelo canal 156, opção 5, ou neste portal. O atendimento vai até o dia 27 deste mês, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Para a montagem dos dossiês, os candidatos devem apresentar as nove certidões cartorárias (negativas de imóvel) que podem ser obtidas por este site, além dos documentos necessários para fazer ou atualizar os dados do cadastro único (CadÚnico), disponíveis nesta página

O Residencial Sol Nascente, localizado na Quadra 105, Trecho 02, conjuntos B, V e W, vai atender prioritariamente os candidatos habilitados na condição de vulnerabilidade. O empreendimento integra o programa Pró-Moradia, que tem como objetivo fornecer moradias com infraestrutura e equipamentos públicos, contribuindo para combater o déficit habitacional e promover o acesso à habitação digna para a população do Distrito Federal.

Confira aqui a lista de convocados.

*Com informações da Codhab