12/03/2024 às 09:10

Ponte JK tem uma faixa interditada para reparos

Detran vai liberar a pista reversa; orientação é que condutores mantenham toda a atenção à sinalização e às alterações feitas no trânsito durante os trabalhos de manutenção executados pela Novacap 

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Em função de reparos essenciais que a Novacap está fazendo na Ponte JK, em uma das faixas no sentido Lago Sul – Plano Piloto, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai liberar a faixa reversa enquanto a pista que está passando pelos serviços fica interditada. A medida ajuda a garantir a segurança dos trabalhos efetuados.

O Detran-DF ressalta a importância dessa intervenção para assegurar a durabilidade e a segurança da Ponte JK, um dos principais corredores viários da região. A operação está em vigor desde o início da manhã desta terça (12). Condutores devem manter toda a atenção à sinalização indicativa, bem como a possíveis alterações no tráfego. 

A autarquia  agradece a cooperação de todos e reforça o compromisso com a segurança viária e a qualidade da infraestrutura urbana do Distrito Federal.

*Com informações do Detran-DF