01/04/2024 às 16:38, atualizado em 01/04/2024 às 16:39

Convocados candidatos a programa habitacional para envio de documentação

Codhab divulga lista de mais de 2,5 mil interessados para efetuar a verificação e validação dos dados inseridos no ato da inscrição

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) está convocando 2.532 candidatos inscritos para enviarem a documentação necessária de habilitação no programa habitacional. 

Convocação abrange candidatos a diversos empreendimentos habitacionais da companhia | Foto: Divulgação/Codhab

O objetivo é efetuar a verificação e validação dos dados inseridos no ato da inscrição, por meio dos documentos encaminhados, conforme os requisitos da Lei Distrital nº 3.877/2006. 

A convocação visa atender demandas de empreendimentos como o Itapoã Parque, localizado no Itapoã; Quadra 117/118, Centro Urbano e Reserva do Parque, no Recanto das Emas; e o 100 Ímpares, em Samambaia, além da terceira etapa de empreendimento no Riacho Fundo II.

Após a entrega, é necessário aguardar a análise. Quem não atender aos critérios passará para condição de “convocado não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais. A Codhab lembra que é importante manter as informações pessoais atualizadas.

O procedimento deverá ser realizado pelo aplicativo de celular, Codhab Cidadão. Consulte a lista de documentos necessários.

Confira a relação de convocados.

*Com informações da Codhab