04/04/2024 às 15:41, atualizado em 04/04/2024 às 15:42

Arte e breaking na Estação Central para celebrar o mês de Brasília

Nesta sexta (5), exposição do artista Rivas será inaugurada; no sábado (6), programação contará com apresentação de DJs, batalha de breaking, entrega de premiação e workshop de breaking e hip-hop

Por Agência Brasília* | Edição: Débora Cronemberger

Nesta sexta-feira (5), às 10h, será inaugurada, na Estação Central, a exposição de telas do artista multimídia Rivas, ícone da cultura hip-hop nacional. A exposição é uma das ações do “Projeto Rivas Vida Hip Hop” do rapper, MC, B-boy (dançarino especializado em breaking) e grafiteiro, parceiro do Metrô-DF nesta homenagem a Brasília, no mês do aniversário da capital.

O artista Rivas (à direita) vai apresentar exposição na Estação Central do Metrô-DF, que contará com apresentação de breaking | Foto: Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília

Na inauguração, haverá ainda apresentação de breaking da Start Family. Já no sábado (6), a partir das 14h, ocorre também na Estação Central o Encontro de B-boys e B-girls do DF e Entorno. Será a primeira vez que o evento vai ocorrer em uma estação do Metrô do DF.

A programação conta com apresentação de DJs, batalha de breaking, entrega de premiação e workshop de breaking e hip-hop. A exposição segue em cartaz na Estação Central até 5 de junho.

*Com informações do Metrô-DF