08/04/2024 às 15:23

Áreas do Plano Piloto, Sobradinho e Lago Sul ficam sem energia nesta terça (9)

Fornecimento de energia em endereços das três regiões administrativas será interrompido para serviços de remanejamento, padronização e substituição de estruturas

Por Ana Flávia Castro, da Agência Brasília | Edição: Vinicius Nader

Áreas de três regiões administrativas do Distrito Federal ficarão sem energia nesta terça-feira (9) para serviços na rede de distribuição. A interrupção do fornecimento de energia ocorrerá no Plano Piloto, no Lago Sul e em Sobradinho.

No Plano Piloto, ficarão sem luz as quadras CLN 402, SQN 402 e SQN 202, das 9h às 12h, para a substituição de protetores da estação subterrânea.

No Lago Sul, a área afetada é o Condomínio Verde, entre 10h e 16h, para remanejamento da rede.

Em Sobradinho, a Quadra 14, Área Especial, Lote 916 terá o fornecimento de energia interrompido para padronização de estruturas.

Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.