avisos de pauta

11/9/19 10:14
Atualizado em 11/9/19 às 10:41

CGDF promove I Encontro de Corregedorias do DF

Agência Brasília *

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) promove, nesta quinta-feira (12), o I Encontro de Corregedorias do Distrito Federal, reunindo servidores que atuam na área correcional. O objetivo é capacitá-los para combater a corrupção por meio de ações preventivas.

As áreas correcionais apuram irregularidades no âmbito da administração pública, por meio da instauração e condução de procedimentos correcionais, como processos administrativos disciplinares contra servidores públicos e processos de responsabilização de empresas.

O encontro será no auditório da Advocacia-Geral da União (AGU). O credenciamento começa às 9h e a abertura será às 10h, com a presença do controlador-geral do DF, Aldemario Araújo Castro; do chefe da Casa Civil, Valdetário Andrade Monteiro; do corregedor-geral substituto da Advocacia- Geral da União, Elmar Luis Kichel; do corregedor-geral da União, Gilberto Waller Júnior, e da subcontroladora de correição administrativa da CGDF, Luciana da Silva Barbosa.

I Encontro de Corregedorias do DF
Data: quinta-feira (12), a partir das 9h.
Local: auditório da Advocacia-Geral da União – Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 6, Lote 800, Edifício Sede II, Brasília, DF

* Com informações da CGDF