avisos de pauta

Atualizado em 19/5/17 às 21:09

Entrega de 100 contratos de concessão de uso para produtores rurais

Da Assessoria de Imprensa do Governador

Neste sábado (20), às 9h30, o governador Rodrigo Rollemberg entrega 100 contratos de Concessão de Direito de Uso (CDU) para produtores rurais do DF. A solenidade será na 10ª edição da Feira Internacional de Cerrados, a AgroBrasília, localizada no Parque Ivaldo Cenci, no PAD-DF.

Com o contrato em mãos, os produtores poderão ter acesso a empréstimos e investir no terreno. A regularização pode ser aplicada em áreas que tenham destinação rural, com efetivo exercício da atividade de agricultura, pecuária, agroindústria, turismo rural ou ecológico, preservação ambiental ou reflorestamento e suporte à produção.

Durante o evento, também haverá assinatura de 23 contratos do Prospera; a assinatura do contrato para efetivação do Correspondente Bancário entre a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF) e o Banco do Brasil; ações de desburocratização de alguns serviços do Sistema Público de Agricultura; e o lançamento do Livro Expedição Safra-Brasília 2016, uma parceria entre Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, Emater-DF, Ceasa e Embrapa.

Entrega de 100 contratos de concessão de uso para produtores rurais

20 de maio (sábado)