avisos de pauta

Atualizado em 16/4/18 às 15:28

Inauguração da iluminação de LED do Eixo Rodoviário e do Buraco do Tatu

Da Assessoria de Imprensa do Governador

O governador Rodrigo Rollemberg inaugura, nesta segunda-feira (16), às 18 horas, a iluminação de LED do Eixo Rodoviário (Eixão) e do Buraco do Tatu, vias fundamentais para a mobilidade do Distrito Federal e por onde trafegam mais de 100 mil veículos por dia. O investimento total foi de R$ 3,2 milhões. O evento será na Praça Zumbi dos Palmares, em frente ao Conic.

Foram substituídas 689 luminárias no Eixão e 130 refletores no Buraco do Tatu. A ação faz parte do programa Ilumina Mais Brasília, que visa revitalizar e modernizar o sistema de iluminação pública do Distrito Federal, garantindo, assim, mais segurança para pedestres e maior visibilidade aos motoristas nas principais vias da capital.

Inauguração da iluminação de LED do Eixo Rodoviário e do Buraco do Tatu
16 de abril (segunda-feira)
18 horas
Praça Zumbi dos Palmares (em frente ao Conic, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto)