avisos de pauta

15/5/18 19:19
Atualizado em 15/5/18 às 19:19

Inauguração do Na Hora de Brazlândia

Da Assessoria de Imprensa do Governador

O governador Rodrigo Rollemberg inaugura, nesta quarta-feira (16), às 9 horas, a primeira agência da Subsecretaria de Modernização de Atendimento Imediato ao Cidadão — Na Hora de Brazlândia. A nova unidade ocupará o prédio onde funcionava a Agência da Receita, da Secretaria de Fazenda. A mudança é fruto de parceria entre as Secretarias de Justiça e Cidadania e a de Fazenda, que cedeu o imóvel reformado, sem custos.

O Distrito Federal já tem postos do Na Hora nos seguintes locais: Rodoviária do Plano Piloto, Ceilândia, Gama, Sobradinho, Taguatinga, Riacho Fundo e, agora, em Brazlândia.

Os postos do Na Hora oferecem diversos serviços públicos, como: emissão de segunda via de contas de água (Caesb) e luz (CEB), carteira de identidade (RG), guia do Seguro Obrigatório (DPVat), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), segunda via de multas de trânsito (Detran), IPVA, nada-consta de débitos do governo e certidão negativa na Justiça; atendimento do Procon e consulta a processos no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Inauguração do Na Hora de Brazlândia
16 de maio (quarta-feira)
Às 9 horas
Na Área 4, Lote 3, Setor Tradicional (antiga Agência da Receita, da Secretaria de Fazenda)