avisos de pauta

Atualizado em 27/3/17 às 20:52

Vistoria das obras do Trevo de Triagem Norte

Da Assessoria de Imprensa do Governador

Nesta terça-feira (28), às 9 horas, o governador Rodrigo Rollemberg irá vistoriar as obras no Trevo de Triagem Norte. As intervenções para desafogar o trânsito na saída norte beneficiarão, diariamente, 100 mil condutores. O investimento é de R$ 207 milhões (incluindo as obras da Ligação Torto-Colorado).

O Trevo de Triagem Norte é composto por dez obras, entre pontes, viadutos e túneis. O objetivo é distribuir o fluxo de veículos com destino ao Plano Piloto, levando ao Eixo Rodoviário Norte-Sul (Eixão), à W3, aos Eixinhos Leste e Oeste e à Via L2. Somadas às passagens previstas na Ligação Torto-Colorado — construção de uma pista marginal à DF-003 e de novos acessos aos condomínios —, serão 23 as intervenções.

A construção do viaduto próximo ao Eixo Leste já foi concluída. As obras de outros dois viadutos estão em andamento – um próximo ao Eixo Oeste e outro no Setor Médico-Hospitalar Norte. A previsão é que todas as intervenções sejam concluídas no primeiro semestre de 2018.

Vistoria das obras do Trevo de Triagem Norte

Nesta terça-feira (28)