10/1/20 16:28
Atualizado em 10/1/20 às 17:20

Cara nova para quadras, parques e pontos de encontro

Valdemar Medeiros e Candido Teles trataram das ações de benfeitoria na região administrativa | Foto: RA Itapoã / Divulgação

Quadras poliesportivas, parques infantis e demais equipamentos de uso da população em breve terão cara nova no Itapoã. As reformas incluirão troca de equipamentos e instalação de pontos de encontro comunitário (PECs). O trabalho é capitaneado pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

O presidente da Novacap, Candido Teles, e o administrador do Itapoã, Valdemar Medeiros, reuniram-se nesta sexta-feira (10) para tratar das ações de melhoria. Questões como drenagem de águas e asfaltamento das Quadras 203, 202, 367, 378, 318 e 379 também foram abordadas no encontro.

* Com informações da Administração Regional do Itapoã