Para esclarecer como o Governo do Distrito Federal (GDF) tem atuado para garantir o pagamento das aposentadorias e pensões dos servidores, o Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF) realizou a terceira audiência pública anual nesta quarta-feira (27). O debate em formato presencial, pela primeira vez prestou contas à sociedade sobre a gestão previdenciária do DF. O evento foi no auditório da Escola de Governo do DF (Egov).
“Nesta terceira audiência, apresentamos à sociedade a governança corporativa, os resultados da política de investimentos e aspectos relevantes da avaliação atuarial”
Raquel Galvão, diretora-presidente do Iprev
Transmitida também em ambiente virtual, a audiência pública contou com o apoio das secretarias de Comunicação (Secom) e de Economia (Seec-DF) e do Cerimonial do GDF.
Prestar contas da gestão e dos gastos realizados é uma obrigação constitucional e legal da administração pública, conforme destaca a diretora-presidente do Iprev, Raquel Galvão. “Nesta terceira audiência, apresentamos à sociedade a governança corporativa, os resultados da política de investimentos e aspectos relevantes da avaliação atuarial”, acrescenta a gestora.
O debate, realizado em formato presencial do auditório da Escola de Governo, pela primeira vez prestou contas à sociedade sobre a gestão previdenciária do DF | Foto: Divulgação/Iprev