A Neoenergia inicia, nesta segunda-feira (6), mais um cronograma semanal de atendimento presencial. Sem a necessidade de agendamento, a população de várias cidades do Distrito Federal terá acesso a todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes podem, ainda, buscar orientações sobre segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Ao longo da semana, a Neoenergia levará serviços técnicos e comerciais a diversas regiões administrativas do DF | Foto: Divulgação/Neoenergia
A Neoenergia também oferece outros pontos fixos de atendimento presencial, sem necessidade de agendamento. Eles estão localizados no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Samambaia e no Lago Sul. Os sete postos do Na Hora também atuam como portas de acesso aos serviços da distribuidora. Os clientes podem, ainda, relatar qualquer irregularidade na rede elétrica pela central de teleatendimento 116.