Uma tarde de acolhimento e empoderamento feminino para as mulheres atendidas pelo programa Direito Delas nesta segunda-feira (19). Esse foi o resultado de uma parceria entre a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), a Clínica de Estética Singular Medicina & Ensino e a Ressy Carla Robes Personalizados.
Em bate-papo com as empresárias, as mulheres que participam do Núcleo Direito Delas em Ceilândia e no Guará tiveram noções de empreendedorismo, participaram de um workshop de skincare e receberam kits para colocarem em prática em casa as lições aprendidas no evento. Para a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, “a violência doméstica afeta as mulheres em múltiplas dimensões, mas principalmente quanto à autoestima. Eventos de acolhimento e sobre empreendedorismo feminino fortalecem a rede de apoio promovida pelo programa que busca proteger, coibir as violações de direitos e promover a inserção das mulheres no mercado de trabalho”.
Marcela Passamani (de amarelo): “Eventos de acolhimento e sobre empreendedorismo feminino fortalecem a rede de apoio promovida pelo programa que busca proteger, coibir as violações de direitos e promover a inserção das mulheres no mercado de trabalho” | Fotos: Divulgação