O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) mantém o nível máximo de certificação conferido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA): Acreditado com Excelência. Essa categoria reconhece instituições de saúde que atingem padrões elevados de segurança, qualidade e gestão integrada, além de considerar que a cultura organizacional busca a melhora contínua.
Para que o grau mais alto de acreditação fosse mantido, o HCB passou por visita de avaliação em outubro. Os avaliadores verificaram os processos do hospital, tanto no que se refere ao atendimento quanto às atividades administrativas.
[Olho texto=”Que essa conquista seja um novo patamar para que possamos sonhar com voos ainda mais altos e que consigamos usar essa referência para nos desafiar ainda mais e evoluirmos, ainda mais, em todos os aspectos dessa instituição”” assinatura=”Valdenize Tiziani, superintendente executiva do HCB” esquerda_direita_centro=”esquerda”]
Segundo a superintendente executiva do HCB, Valdenize Tiziani, esse título é resultado do esforço de todos os profissionais: “Temos passado por tempos desafiadores e a contribuição de cada um nos permite celebrar mais essa vitória juntos. Gostaria que todos se sentissem parte muito importante dessa conquista.”