Servidores da Segurança Pública do Distrito Federal podem se inscrever até sexta-feira (13) na I Conferência de Segurança Pública iLab-Segurança 2025, que será realizada em Brasília de 1º a 3 de julho.
Já considerado o maior evento do país voltado à integração, inovação e fortalecimento das políticas de segurança pública, o encontro reunirá representantes dos 26 estados, do DF e de órgãos federais, além de especialistas e instituições da sociedade civil. Os interessados devem acessar este link.
A solenidade de abertura ocorrerá em 1º de julho, às 19h, no auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a presença de autoridades de todo o país. A programação dos dias seguintes será realizada no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.
“A segurança pública é uma das maiores preocupações da população. Por isso, precisamos somar esforços, integrar políticas e respeitar a realidade de cada estado”, afirma o secretário de Segurança Pública do DF e presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Segurança Pública (Consesp), Sandro Avelar.