A campanha Solidariedade Salva, coordenada pela Chefia-Executiva de Políticas Sociais do Governo do Distrito Federal (GDF), beneficiou mais de 9,8 mil pessoas em abril. Foram entregues 2.470 kits, com um total de 24.700 kg de alimentos distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade no DF.
Segundo a primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, a campanha tem como objetivo unir esforços em prol daqueles que mais precisam. “É a união do público com o privado”, afirma. “Com a compra do ingresso da Meia Solidária, você economiza na diversão e ajuda quem mais precisa. Acreditamos que, por meio da solidariedade e do engajamento da nossa comunidade, podemos transformar realidades e levar esperança a muitas famílias. Cada gesto, cada doação, faz a diferença”.
A distribuição dos kits contemplou diversas regiões administrativas do DF. Foram beneficiadas Sol Nascente/ Pôr do Sol, Itapoã, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Ceilândia, Planaltina, Estrutural, Lago Sul, Paranoá, São Sebastião, Arapoanga, Paranoá, Plano Piloto, Gama, Santa Maria, Sobradinho e Sobradinho II.
Iniciativas