17/08/2026 às 14h45 - Atualizado em 17/08/2026 às 14h45

Três regiões do Distrito Federal ficam sem energia nesta terça-feira (18)

Interrupção temporária é necessária para garantir a segurança dos profissionais que trabalharão na modernização da rede elétrica

Por

Carine Aguiar, da Agência Brasília  | Edição: Chico Neto

Nesta terça-feira (18), para garantir a segurança durante a execução de serviços de melhoria e modernização da rede elétrica em diferentes regiões do Distrito Federal, haverá interrupção temporária do fornecimento de energia.

No Lago Norte, o corte está previsto para o período das 14h às 16h, no Setor de Mansões Lago Norte MI, Trecho 3, chácaras 144 e 145, Lote 07-B e Lote 14.

No Setor de Oficinas Norte, o fornecimento de energia será interrompido das 10h às 16h, na Quadra 4, conjuntos A, C, D, E, F, H e I.

Em Taguatinga, a interrupção ocorrerá das 9h às 15h, na QNL 03.

Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer a interrupção de energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.