A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) realizou, na última sexta-feira (1º), uma ação emergencial para recuperar um buraco profundo na via da QN 1, no Riacho Fundo. Os trabalhos foram concluídos no mesmo dia. A intervenção teve como objetivo solucionar uma erosão que surgiu no local, afetando a infraestrutura e a segurança de motoristas e pedestres da região.
A recuperação da área afetada pela erosão foi concluída em um único dia; a próxima etapa envolve o asfaltamento do local | Fotos: Divulgação/Novacap
A companhia foi acionada pela administração regional da cidade, que identificou o buraco e alertou para o risco de acidentes na área. Após uma vistoria técnica, a equipe da Divisão de Manutenção de Águas Pluviais iniciou a reconstrução do poço de visita, que sofreu com a erosão, e liberou a via na própria sexta-feira.