19/10/2016 às 19:35, atualizado em 20/10/2016 às 18:02

Codhab chama 16 mil inscritos para habilitação no Morar Bem

Convocados das faixas 3 e 4 deverão entregar os documentos exigidos em um dos postos da companhia de 24 de outubro a 31 de dezembro

Por Da Agência Brasília, com informações da Codhab

Nesta quinta-feira (20), a Codhab alterou o fim do prazo para habilitação de 30 para 31 de dezembro.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) lançou convocação nesta quarta-feira (19) para habilitar 16.344 inscritos das faixas 3 e 4 (com renda entre R$ 3.275 e 12 salários mínimos) do eixo Morar Bem do Habita Brasília, programa habitacional do DF. A habilitação será de 24 de outubro até o meio-dia de 31 de dezembro.

Quem não cumprir o prazo terá de aguardar novas inscrições. Para participar do processo, os chamados deverão estar nessa faixa de renda familiar. Ou seja, aqueles que tiverem rendimento diferente do estabelecido nessa convocação não serão incluídos.

[Numeralha titulo_grande=”2,4 mil ” texto=”Número de apartamentos disponíveis em empreendimento no Gama para novos habilitados do Morar Bem” esquerda_direita_centro=”direita”]

Os interessados precisam agendar horário e comparecer com a documentação exigida a um dos postos de atendimento da companhia. A marcação poderá ser feita pela central 156, opção 5; pelo portal da Codhab (menu Habitação — opção Agendar/Reagendar atendimento); ou por meio do aplicativo da companhia para celulares.

Os novos habilitados já terão disponível o empreendimento Arboretto, no Setor Central do Gama, que oferece 2,4 mil apartamentos de 64 metros quadrados, com três quartos, sala de estar e jantar, cozinha e banheiro. As unidades serão entregues revestidas com piso cerâmico em todos os ambientes e azulejo nas paredes da cozinha e do banheiro.

O residencial tem prédios de sete ou oito andares, dois elevadores por torre, uma vaga de garagem por unidade (todas cobertas e no subsolo), pavimento de acesso em pilotis e portaria de controle de acesso.

 

Convocação de inscritos no Morar Bem para habilitação

Faixas 3 e 4 (com renda entre R$ 3.275 e 12 salários mínimos)

De 24 de outubro a 30 de dezembro

Marcação de horário para atendimento em um dos postos da Codhab:

Veja a documentação exigida

Edição: Raquel Flores