21/11/2017 às 13:19, atualizado em 21/11/2017 às 15:49

Novacap faz reparo em via de Taguatinga

Pista de ligação da QNL com a Samdu está interditada desde essa segunda (20) por causa de buraco aberto no asfalto. Trabalho começou nesta terça (21) e deve durar duas semanas

Por Da Agência Brasília

Após o rompimento de uma rede de drenagem pluvial em Taguatinga, as equipes da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) estão no local nesta terça-feira (21) para fazer o reparo na via de ligação da QNL com a Samdu. Os trabalhos devem durar duas semanas.

Pista de ligação da QNL com a Samdu está interditada desde essa segunda (20) por causa de buraco aberto no asfalto. Trabalho começou nesta terça (21) e deve durar duas semanas.

Pista de ligação da QNL com a Samdu está interditada desde essa segunda (20) por causa de buraco aberto no asfalto. Reparo começou nesta terça (21) e deve durar duas semanas. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

A via foi interditada nessa segunda (20) por causa de um buraco de cerca de 5 metros de profundidade aberto no asfalto, na altura do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no sentido Samdu.

Para o conserto, serão trocados três tubos de drenagem e restaurado o Poço de Visita (bueiro usado para a rede de drenagem). Ainda será reforçada a estrutura da rede de drenagem. A companhia usa uma escavadeira giratória para chegar ao ponto de reparo.

A orientação do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) é que os motoristas usem as Avenidas Elmo Serejo ou Hélio Prates para acessar a Samdu Norte.