21/05/2020 às 15:46, atualizado em 21/05/2020 às 15:50

Licitação do Serviço de Transporte Complementar terá audiência pública na próxima terça (26)

Transmissão será pelo YouTube e contribuições da sociedade poderão ser feitas pelo WhatsApp

Por Agência Brasília * | Edição: Fábio Góis

Devido às medidas de combate ao coronavírus, causador da Covid-19, será veiculada em meio digital, na próxima terça-feira (26), uma audiência pública sobre o edital de licitação para delegar 200 permissões do Serviço de Transporte Público Coletivo Complementar. O encontro virtual será das 10h às 12h, com transmissão ao vivo pelo Youtube – o link poderá ser acessado pelo site da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semobno dia da audiência.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

As contribuições podem ser enviadas pelo e-mail audienciapublicastc@semob.df.gov.br ou por meio de WhatsApp, para o número (61) 9 9228-0824, em formato de texto, áudio ou vídeo. Os participantes devem informar o nome e o item da minuta de edital e projeto básico a que se refere a contribuição (ambos os documentos podem ser vistos aqui). Não serão aceitas contribuições com conteúdo impróprio ou impertinente.

O objetivo da audiência pública é recolher críticas e contribuições a respeito do tema, com vistas a democratizar e conferir transparência ao processo. Opiniões, sugestões, críticas ou informações colhidas durante a audiência pública têm caráter consultivo e não-vinculante.

As deliberações serão registradas em ata sucinta, que será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e no site da Semob, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da sua realização. Os estudos que balizaram a elaboração do edital podem ser acessados aqui.

Já as informações complementares podem ser vistas no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio do processo Nº 00090-00029953/2019-42.

Serviço:

Audiência pública – Sistema de Transporte Público Coletivo Complementar
Data: terça-feira (26)
Horário: das 10h às 12h

Local: transmissão on-line, pelo youtube. O link será disponibilizado no site da Semob no dia da audiência.

Participação: via WhatsApp, no número (61) 9 9228-0824. Mensagens em formato de texto, áudio ou vídeo.

* Com informações da Semob