16/6/20 18:30
Atualizado em 18/6/20 às 10:53

Codhab sorteia apartamentos no Parque dos Ipês

Beneficiários podem acompanhar ao vivo pelas redes sociais da Companhia, às 15h. Empreendimento em São Sebastião possui unidades de dois quartos

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) fará sorteio nesta quinta-feira (18) para definir as 272 unidades habitacionais do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá III). O evento será às 15h, de forma virtual: a transmissão será da sede da Caixa e, simultaneamente, ao vivo pelo Facebook e YouTube da Codhab. 

Essa medida visa garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado dia 1 de abril de 2020, pelo Governo do Distrito Federal, para conter a proliferação de casos da Covid-19.

Irão acompanhar a transmissão on-line autoridades, representantes do GDF, Instituto Brasil Adentro (responsável pelo Trabalho Social do Crixá) e a comissão representando os futuros moradores. Após o sorteio, as próximas etapas serão vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. Em breve as datas serão divulgadas.

O empreendimento está localizado em São Sebastião e é destinado para os candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

* Com informações da Codhab