09/10/2025 às 19h16 - Atualizado em 09/10/2025 às 21h43

Escola de Governo moderniza sistema de inscrições e orienta servidores sobre recadastramento

Nova plataforma exige atualização cadastral e facilita acesso a certificados de cursos e atividades de capacitação

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Agência Brasília* | Edição: Paulo Soares

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), unidade da Secretaria de Economia (Seec) responsável pela qualificação e atualização dos recursos humanos do GDF, informa que foi renovado e substituído o sistema de inscrições em cursos, palestras e demais atividades de capacitação oferecidos.

Com a atualização da plataforma, é necessário que todos os usuários (servidores, empregados públicos e ouvintes) façam um novo cadastro de dados para garantir o correto acesso ao sistema. O recadastramento também permitirá maior facilidade na emissão e no acesso aos certificados das atividades concluídas, além de garantir maior segurança dos dados pessoais armazenados.

O procedimento deve ser realizado por meio deste link. Para orientar os usuários, a Egov elaborou um tutorial em vídeo com o passo a passo do processo. Clique aqui para acessar. 

Além disso, foi produzido um cartaz informativo, que sugere-se ser impresso e afixado nos murais de aviso de cada órgão ou entidade do GDF, com o objetivo de ampliar a divulgação da iniciativa. Confira aqui. 

A Egov reforça a importância da capacitação contínua como instrumento para o desenvolvimento das competências e habilidades dos servidores públicos, contribuindo para o fortalecimento da administração pública e para a melhoria dos serviços prestados à população do Distrito Federal.

Para mais informações ou esclarecimentos, a Escola de Governo colocou à disposição dos órgãos e servidores o número de WhastApp 61 3344 0063 ou o e-mail egov.executiva@economia.df.gov.br. 

 

*Com informações da Escola de Governo